Orientações topo da Fernanda Tórtima

É 1 absurdo qual tantos advogados silenciem a respeito da barbaridade que se urdiu contra Temer. Aquilo nada tem do “proceder controlada”, prevista no Artigo 9º da Lei 12.

Julio Cesar Paes 09 set 2017 - 01h29 lógico de que ela vai deixar do advogar a favor da JBS … depois Destes impropfoirios que este cara disse pelo áudio de que o País do futebol inteiro ouviu …

Nesse restaurante cada prato é uma experiência! Os sucos vêm usando fumaças por gelo seco, as comidas vêm decoradas com espadas e garfos gigantes, as sobremesas dentro do 1 baú por pirata com moedas de ouro ou 1 super algodãeste-doce gigante salta ESTES olhos da criançada! Vale bastante a pena a visita!

Ou será que Barroso acha que só há impedimento (se houvesse) quando se concede um habeas corpus, mas não quando se nega, estando a sua própria quase-irmã pelo polo oposto daqueles que sãeste vítimas da decisãeste?

Homem do Bolsonaro para agronegócio e meio ambiente está tomando confusão. Em defesa do agro e da essencia, eu a desfaçeste. Utilizando leis!

Rose 05 set 2017 - 12h22 Esse Joesley estava “Assim sendo” com o Lula e não possui nada para Discutir dele! Sabe de demasiado Muito mais qual não conta. Nãeste serve tais como empresário. Também nãeste serve como delator. Uma boa dose de cadeia comum de modo a ele já me agradaria.

O advogado do 1 ex-terrorista, condenado no seu país pelo assassinato do quatro pessoas, condenaçãeste esta referendada por cortes veja aqui agora internacionais insuspeitas do perseguir esquerdistas, julga de que uma reaçãeste corporativista (é isso na hipótese benigna….

12 Jan 22h00 Fernanda Souza enaltece casamento usando Thiaguinho: 'Não imagino vida desprovido ele' 'A gente já está junto há tanto tempo, sãeste quase sete anos já', afirmou a...

Dê-se a cada qual este que lhe pertence em Latim castrense. Não vejo glória em nenhum capítulo da roubalheira. Só o Janot pretende sua própria eulogia, o que é constrangedor, de modo a não dizer sacrílego. Ou entãeste sua poltrona está bem quente.Este cfoirebro está descendo para ESTES glúteos.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Citada pelo moderno áudio do Joesley, a advogada Fernanda Tórtima vai largar a defesa da JBS por motivos pessoais.

Ricardo – Deixa eu Discutir uma coisa para você. O Marcelo deu uma tarefa para nós… doravante acaba… …. é muito elementar, e quer Ainda mais, é isso? Já contou de modo a o Janot… …para entregar a fita… toca o enterro… …no caso do Temer…

Pelo tribunal, ele tratou este senador tais como culpado em razãeste justamente da operação a de que ela se refere. É possibilitado a isso, Arnaldo?

karina Adorei as dicas !!! irei em marco do 2015 e gostaria do saber se vc não possui uma dica de apartamento , hotel ou apart hotel pois levarei ESTES meus pais e as minhas filhas !!!! Bjos

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *